Skincare 002: Destaques entre amostras

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Quando o Correios aparece com o pacote de cosméticos coreanos o entusiasmo é por este ter chegado e para ver as amostras que vieram, algo certo para compras nas lojas TesterKorea, Jolse e Cosmetic-love, que são nas quais tive experiência até agora. Esta é uma lista de amostras que me fizeram ter essa reação:


Cosrx PHA Moisture Renewal Power Cream

Hidratante recomendado para pele seca, fiquei preocupada em gerar oleosidade excessiva no meu rosto, mas utilizei na rotina de cuidados noturna e no dia seguinte minha pele aparentava um efeito aveludado, minha primeira preocupação não se concretizou e ele ainda ajudou com a redução de pontos vermelhos que sugiram anteriormente da acne.

Holika Holika Smooth Egg Skin Peeling Gel

Remove células mortas deixando a sensação de pele lisinha, realmente cumprindo a diminuição dos cravos, reduziu a aparência dos poros e não irritou regiões já sensibilizadas, como com acne.

The Face Shop THE SMIM Firming Care Essence

Esse é o produto que mais me surpreendeu entre os cosméticos orientais, mostrando os resultados mais intensos, aliviou linhas de expressão na testa e a do sorriso e uniformizou consideravelmente o tom da pele.

5 comentários:

  1. Adoro esses seus posts de pele! <3
    Mega inspiração!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ganhar amostrinhas é tudo de bom. Nunca usei cosméticos coreanos, não que eu me lembre. Fiquei curiosa.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cosméticos coreanos me surpreenderam pela quantidade de opções, com a oferta grande acaba havendo muita coisa boa.

      Excluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS. ICONS BY AddMedia