I Love Hue, desafio e tranquilidade

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Minha tríade de jogos para smartphone é Paciência, Angry Birds e Tentacles - Enter the Mind. Porém, não dá para chamar mais assim. Tríade. Porque mais um entrou para esta lista.
I Love Hue é um jogo de quebra-cabeça com o tema cores, onde o objetivo é organizar de acordo com a escala de tons, tendo como referência peças que ficaram fixas.
É divertido ver na prática algo já lido pela internet, que os tons podem ser vistos de maneiras diferentes dependendo do que está ao seu redor. Você procura uma peça, pensa "Achei, certeza, é essa", coloca no lugar esperado e seus olhos revelam que algo não está ornando.
Com a concentração, que você dará de bom grado pela beleza do jogo, a percepção das tonalidades se desenvolve, enxergando as pequenas diferenças, contraste em peças até das mais similares.
A transição do caos inicial e a harmonia da imagem final, combinado com os efeitos sonoros, tem uma suavidade. Ao mesmo tempo que os tons de cores são o desafio, também é relaxante. Tendo a me sentir nervosa com qualquer jogo, então todos esses fatores me ajudam a apenas apreciar o momento. E, ainda, conversa com o jogador fofamente <3.

Um comentário:

  1. Ahhh eu encontrei esse jogo por acaso na play store e logo baixei por causa interface, que é muito linda e dá mesmo uma sensação de tranquilidade (também fico nervosa com qualquer jogo, então te entendo bem hahahaa). Infelizmente, não estou mais com ele por conta da memória interna que não colabora, mas recomendo muito!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS. ICONS BY AddMedia